fbpx

Liberdade, Democracia e NÃO à Intervenção Militar

O Movimento foi marcado pela manifestação de cristãos de todos os estados do Brasil, lutando por sua liberdade de expressão, de ir e vir e de culto, definida no Artigo 5 da constituição além da defesa da Democracia, e contra a Intervenção Militar. 

 

Apesar da manipulação de alguns veículos de comunicação, Deus não deixou que a mentira prevalecesse.

Evento ganha alcance internacional 

66

Apoio de mais de  66 entidades conservadoras

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade já conta com dimensões e conexões internacionais. Com previsão de acontecer em mais de 5 países, incluindo Israel, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, além do Brasil, a iniciativa é uma releitura do grandioso e importante evento popular que marcou a história do Brasil, com nome parecido: Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

Tendo seus valores alicerçados no conceito das três palavras “Deus, Família e Liberdade”, a Marcha congrega 50 entidades conservadoras de todo o país. Entre elas, o Movimento Avança Brasil, o Instituto Brasil200, o Movimento Família Brasileira, o Movimento Brasil Feminino, a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, o Médicos pelo Brasil, o Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, 

o Instituto Liberdade e Justiça, o Movimento Conservadorismo Estudantil, a União Juventude Patriota, Associação Conservadora do Brasil e a poderosa OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.

A força da inédita união entre organizações conservadoras, faz com que a Marcha esteja presente em todos os estados da federação, com núcleos organizados e coordenação. “O evento tomou proporções inimagináveis. Estaremos ruas do Oiapoque ao Chuí, de Norte a Sul, em cada canto deste país”, disse o jornalista Luciano Cléver, um dos entusiastas do projeto.

O ato está agendado para o dia 11 de abril, um domingo, cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde. 

+55(88)9611-1753

marchadafamiliabrasil@gmail.com